sexta-feira, 31 de julho de 2015

Livro Pérolas do Espírito Santo

Neste livro o autor compartilha as sua experiências com Deus, quando começaram a acontecer milagres através da sua vida.  Nele encontrarás testemunhos vividos de pessoas que foram miraculosamente curadas, libertas e transformadas. E encontrarás como o Espírito Santo lidou com ele para o ungir

O autor descobriu que o sofrimento é uma escola para todo o servo de Deus que quer ser usado Por ELE. O autor fala sobre O CAMINHO PARA O SOBRENATURAL desenvolvendo o que o Espírito Santo lhe ensinou sobre fé, obediência, humildade, mostra que a oração e o jejum são indispensáveis, mais que existe algo muito mais além dessas coisas, o propósito de coração. Você aprenderá como podemos alcançar uma graça maior de Deus.


12 comentários:

  1. como adquiro o livros?favor entrem contato 08698238028

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem preciso este bom livro para crescer em espirito, mas qual e o seu preço para chegar busca-lo

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Onde posso adquirir o livro aqui no Brasil?

    ResponderEliminar
  5. Como faço para adquirir o livro 81 98488-2430 esse é o meu Whatsapp

    ResponderEliminar
  6. Eu sou de Moçambique, Estou interessado em adquirir o livro. Pérolas do espírito santo.
    Meu email é: freitasalvador@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Ola onde compro.o.livro porfavor?

    ResponderEliminar
  8. Meu zap +33778449376
    Imail.brasillovee@gmail.com
    Nome sharon
    Gostaria te adquirir essa perola
    Muitas bencoas a tds
    Muita paz

    ResponderEliminar
  9. Meu zap +33778449376
    Imail.brasillovee@gmail.com
    Nome sharon
    Gostaria te adquirir essa perola
    Muitas bencoas a tds
    Muita paz

    ResponderEliminar
  10. Gostaria de adquirir o livro. Meu WhatsApp (61)998063768

    ResponderEliminar
  11. Gostaria de adquirir o livro. Meu whatsapp 927897884

    ResponderEliminar